Reunião extraordinária do Conselho de Saúde de Santana marca entrega de coletes e crachás aos novos conselheiros

19 de abril de 2024

Acervo PMS. Foto: Jessé Matos.

Na sexta-feira, 19 de abril, foi realizada uma reunião extraordinária do Conselho de Saúde de Santana, em conjunto com a Secretaria de Saúde do município. O encontro aconteceu na sala de reuniões da secretaria e teve como objetivo principal a entrega de coletes aos novos conselheiros, bem como a distribuição de crachás para os 16 suplentes.

A entrega dos coletes e crachás foi conduzida pelo Secretário Adjunto de Assistência em Saúde, Adriano Maués. Durante a cerimônia, Adriano enfatizou a importância da ação conjunta entre o Conselho e a Secretaria Municipal para fortalecer o sistema de saúde.

Acervo PMS. Foto: Jessé Matos.

“Esta entrega representa a integração e o compromisso dos novos conselheiros de saúde com a comunidade santanense. O colete e o crachá simbolizam a responsabilidade e o comprometimento que cada um deles assume em zelar pela qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população. Estamos confiantes de que, juntos, poderemos promover melhorias significativas na saúde de nossa cidade”, destacou Adriano.

A reunião contou com a presença dos membros do Conselho de Saúde, representantes da Secretaria de Saúde e outras autoridades locais. Na ocasião, foram discutidos vários assuntos relacionados à saúde pública do município, com o objetivo de melhorar os serviços oferecidos à comunidade.

Acervo PMS. Foto: Jessé Matos.

Com a entrega dos materiais, os novos conselheiros estão preparados para iniciar suas atividades e contribuir ativamente para o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para a saúde.

A prefeitura municipal reafirma seu compromisso em promover a participação da sociedade na gestão da saúde e parabeniza os novos conselheiros pelo importante papel que desempenharão em prol do bem-estar da sociedade.

Ívina Oliveira

Última modificação: 19 de abril de 2024