Mobilidade urbana: Prefeitura inicia terraplanagem na Travessa Júlio Cardoso, no Paraíso

10 de novembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

A primeira fase dos trabalhos de pavimentação em Santana, anunciados pelo prefeito Bala Rocha e o secretário de Estado de Transportes, Valdinei Amanajás no último sábado, 4, teve início nesta semana na Travessa Júlio Cardoso, no Paraíso.

Os serviços de terraplanagem em aproximadamente 200 metros da via já foram concluídos, preparando a rua para receber a imprimação (aplicação de camada antes da execução do revestimento asfáltico) e pavimentação.

Acervo Prefeitura de Santana.

“Estivemos acompanhando a visita do prefeito com o secretário Valdinei do Setrap, e juntos definimos que esse trabalho em parceria entre estado e prefeitura começaria pela Travessa Júlio Cardoso. Este serviço visa melhorar as vias da nossa cidade e, consequentemente, a qualidade de vida dos santanenses”, destacou o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro.

As obras de terraplanagem e pavimentação asfáltica na Travessa Júlio Cardoso devem contemplar, ao todo, aproximadamente 400 metros da via, abrangendo o trecho que se estende da Rua Garrastazu Médici até a Rua Tancredo Neves.

Além da Júlio Cardoso, outras vias de Santana também serão contempladas com a pavimentação asfáltica, uma parceria do estado e prefeitura.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop