Prefeitura de Santana inicia os preparativos para o IV Simpósio Internacional de Educação

26 de abril de 2023

De alcance internacional, o evento idealizado pela Prefeitura do município de Santana, irá discutir “O tempo pedagógico e as novas metodologias de ensino”.

O IV Simpósio Internacional tem como finalidade mostrar aos educadores em geral, a necessidade de capacitação na área educacional, a divulgação científica e a socialização de experiências pedagógicas por meio de diferentes pesquisadores.

Imagem: acervo PMS.

O evento terá a duração de três dias e será realizado no mês de novembro. Os interessados poderão participar de ciclo de palestras, apresentar seus trabalhos, caso sejam selecionados, além de concorrer à publicação de seus artigos na revista científica Arandu UTIC.

O Simpósio procura reunir cerca de 1.000 (mil pessoas) dos setores público e privado, como: docentes, pesquisadores, discentes; graduandos, membros de movimentos sociais e sindicais, gestores, integrantes de ONGs; da educação básica à educação superior; no formato escolar e não escolar, do Brasil, Paraguai, Portugal, além da comunidade em geral e de outros países.

As inscrições e submissões de artigos científicos devem iniciar no mês de junho.

Renata Rodrigues

Assessoria de Comunicação e Imprensa