Prefeitura de Santana fará entrega de motores de rabeta neste sábado e domingo

21 de abril de 2023

A Prefeitura de Santana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Economia Solidária – SEMDES, fará a entrega de 390 motores de rabeta para moradores de comunidades rurais.

No sábado, 22/04, a entrega ocorrerá na Ilha de Santana, a partir das 9:00 horas na quadra da Igreja de Sant’ Ana e no domingo, as entregas continuarão no distrito do Igarapé do Lago.

Os motores foram adquiridos a partir de recursos alocados de emenda parlamentar, de autoria do Senador Davi Alcolumbre, dos 390 motores, 278 serão distribuídos na Ilha de Santana e 118 na comunidade do Igarapé do Lago.

Os moradores beneficiados, foram cadastrados em um processo seletivo realizado por uma comissão específica através do edital de chamada pública nº 001/2023 – SEMDES/PMS.

ASCOM/PMS

Última modificação: 21 de abril de 2023