Wanderley Andrade e DJ Élison do Super Pop encerram Inovatech em grande estilo

18 de dezembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

A última noite da Inovatech foi marcada por shows que animaram o público presente em peso na Avenida Santana. Com quatro palcos distribuídos ao longo do corredor da folia, a plateia teve a oportunidade de prestigiar diversas apresentações culturais, incluindo dança, violão e voz, pagode, brega e performances de DJs.

Para o músico santanense Cláudio Loyolla, o evento representa uma oportunidade para os artistas locais mostrarem seus talentos.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

“Esse é um espaço importante para nós, que trabalhamos com música e vivemos essa arte, podermos exibir nosso talento ao público”, ressaltou o músico, que se apresentou no palco gastronômico.

O palco principal recebeu várias atrações. A escola de samba Império do Povo trouxe sua vibrante bateria para a avenida e apresentou o samba-enredo que vai defender no carnaval de 2024.

Os grupos de pagode “Sentimento Novo” e “Sem Sensura” também animaram a festa.

Um dos shows mais aguardados da noite foi o do cantor Wanderley Andrade, que levantou a plateia com antigos sucessos como “Ladrão de Coração”, “Traficante do Amor” e “Conquista”. O cantor fez questão de agradecer o carinho do público.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

Já na madrugada desta segunda-feira, 18, DJ Elison do Super Pop subiu ao palco para sua performance, levando os fãs ao delírio em sua primeira apresentação solo no Amapá. Ele agradeceu pela oportunidade de participar das comemorações dos 36 anos de Santana.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

Para o prefeito Bala Rocha, o evento superou todas as expectativas e encerrou com um balanço positivo. “A Inovatech se consolidou como uma experiência de sucesso, foi a primeira edição, mas um sucesso de público em todas as três noites. Quero agradecer ao governador Clécio e ao senador Davi pelo apoio”, disse o prefeito.

A secretária de Estado de Cultura, Clícia Vilhena, visitou a feira acompanhada pelo prefeito Bala Rocha e ressaltou a importância da primeira edição da Inovatech, que integrou tecnologia e empreendedorismo, envolvendo diversos setores.

“Santana está de parabéns por um evento de tal magnitude, que vai além da celebração do aniversário do município, proporcionando oportunidades de negócios e gerando empregos e renda para os santanenses”, enfatizou a secretária.

Ailton Leite

Prefeitura de Santana