’Volta às aulas’: Prepara Santana retoma atividades rumo ao Enem

5 de agosto de 2024

Nesta segunda-feira, dia 5, o ‘Prepara Santana’ inicia o segundo semestre da turma Pré-ENEM 2024 com uma retomada especial. Faltando apenas três meses para a primeira etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que ocorrerá nos dias 3 e 10 de novembro, o cursinho está dedicado a proporcionar um retorno produtivo e motivador para garantir que nossos alunos se sintam preparados para a realização da prova.

Neste semestre, a prioridade é assegurar que cada estudante tenha o domínio e a confiança necessários para enfrentar o exame com tranquilidade. Contamos com uma equipe de professores altamente qualificados, que conhecem profundamente a matriz curricular e estão prontos para conduzir os alunos rumo à tão desejada aprovação nas universidades.

Estamos ansiosos pelo reencontro e desejamos a todos um excelente retorno às aulas. Juntos, vamos em frente, com foco e determinação, para conquistar os melhores resultados na edição 2024.

Karoline Silva

Última modificação: 5 de agosto de 2024