Viva Santana: Empreendedores celebram sucesso do projeto

3 de janeiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Lucas Mota.

A virada de ano na Avenida Santana marcou o encerramento do projeto “Viva Santana”, que teve início em 24 de novembro e promoveu 11 eventos, garantindo uma renda extra para dezenas de empreendedores santanenses.

Valdomiro Reinaldo, que atua na venda de bebidas há 20 anos, comemorou a oportunidade de comercializar seus produtos para milhares de pessoas simultaneamente.

“Estive comercializando em grande parte dos eventos e todos eles sempre de grande público, o que aumentou muito as minhas vendas. Só tenho a agradecer”, comentou o comerciante.

Para o Réveillon, a prefeitura fez o cadastro de ambulantes e comerciantes para realizar um acompanhamento adequado, inscrevendo cerca de 40 pessoas, que puderam vender sorvetes, bebidas, churrasco, brinquedos, carne na chapa e comidas típicas.

Lucas Mota

Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Santana