Viva Santana 36 anos: Judô é apresentado ao público na Feira Inovatech

17 de dezembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Vinicius Rodrigues.

Na noite deste sábado, 16, a Feira Inovatech trouxe à população o tradicional judô de Santana, esporte olímpico e berço de grandes competidores do estado do Amapá.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Vinicius Rodrigues.

Durante o evento, foram realizados um treino e uma competição entre os atletas da academia Ronildo Nobre, um clube de judô estabelecido há 18 anos no bairro do Paraíso.

“Estamos imensamente gratos à Prefeitura por este espaço para mostrar às nossas crianças e adultos um esporte tão disciplinado como o judô, capaz de beneficiar tantas pessoas”, declarou o instrutor de judô e campeão mundial de jiu-jitsu, Ronildo Nobre.

Os alunos e atletas demonstraram felicidade em apresentar suas práticas aos amigos e familiares, como foi o caso do faixa preta Kayllon Anderson.

“Pratico judô há 15 anos e é incrível poder compartilhar, em um ambiente público, nosso estilo de vida e o que a gente faz no tatame para as pessoas que amamos”, ressaltou o atleta.

Lucas Mota

Prefeitura de Santana