Vila Olímpica recebe serviços visando o ‘Santana Cidade Junina’

18 de junho de 2024

A Prefeitura de Santana, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), está realizando uma série de obras e serviços na Vila Olímpica do município. O espaço está sendo preparado para receber os eventos do “Santana Cidade Junina”, que começam nesta semana.

Segundo o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, estão sendo realizados trabalhos como calçamento para os empreendedores e nivelamento do solo no local onde será montado o parque de diversão.

“Estamos dando continuidade aos serviços de preparação da nossa Vila Olímpica, que vai receber os eventos juninos nos próximos dias. Iniciamos com as ações de limpeza, roçagem e retirada de entulhos. Revitalizamos a iluminação pública e agora estamos concluindo os trabalhos para deixar o espaço pronto para receber o público que virá curtir nossa quadra junina”, pontuou o secretário.

Nesta segunda-feira, 17, foi dado início à montagem do palco principal na quadra da Vila Olímpica.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop