Vias do bairro Remédios I recebem serviços visando pavimentação em bloquete

30 de julho de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana vem intensificando serviços em várias vias do bairro Remédios I, visando prepará-las para receber pavimentação em bloquete. Os trabalhos contemplam também outros trechos do Fonte Nova e fazem parte do conjunto de obras de mobilidade urbana, no valor de R$ 1.778.911,89, com recursos federais via transferência especial do Ministério do Desenvolvimento Regional, além da contrapartida do município.

As frentes incluem drenagem profunda, terraplanagem, pavimentação em bloquete, drenagem superficial, calçadas e sinalização.

Acervo Prefeitura de Santana.

Os trabalhos se concentram na Travessa Teotônio Vilela, onde estão sendo finalizados os serviços de drenagem. A Rua Tocantinópolis já recebeu drenagem e agora está passando por obras de construção de calçadas. As travessas Nilo Coelho, Mário de Andrade e Atlântida também estão dentro do cronograma de pavimentação em bloquete.

Fonte Nova

Quatro vias do bairro Fonte Nova também estão dentro do cronograma para receber drenagem, terraplanagem, pavimentação em bloquete, calçadas e sinalização. Os serviços devem contemplar um trecho da Rua Abílio Rodrigues e as Alamedas Canaã, A e B.

Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 30 de julho de 2024