Vem aí a 1.ª Feira Empreender Mulher de Santana; confira a programação

29 de março de 2022

Está chegando a 1.ª Feira Empreender Mulher de Santana. A Prefeitura de Santana, preparou um evento voltado para a valorização do empreendimento feminino local, fomentando a economia, promovendo diversas áreas como lojas, artesanato, beleza e gastronomia.

De 30 a 31 de março, empreendedoras e expositoras estarão movimentando a programação da feira que será realizada na quadra da Escola Augusto Antunes, a partir das 17h, no bairro Nova Brasília.

O evento também inclui atrações culturais, oficinas e palestras, além de uma singela homenagem às mulheres santanenses pioneiras no empreendedorismo local. As inscrições para realizar as atividades serão presenciais durante a feira, no stand da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), para mulheres inscritas no cadÙnico.

Durante o evento, os visitantes poderão visitar stands com bazar, plantas ornamentais e medicinais, contação de histórias, atendimentos da rede mulher, lojas e outros.

Acompanhe a programação:

30 de março – quarta-feira

17h: Workshop de maquiagem — Daise Luci

19h: Oficina Mulher Empreendedora — Mário Loureiro

31 de março – quinta-feira

18h: Palestra Autocuidado na Gestação — Liria Braga (Serão disponibilizados 50 encaminhamentos para pré-natal na Associação Nossa Família)

19h: Workshop de Henna e Design de sobrancelhas — Glaucia França

Renata Rodrigues