Unidades Básicas de Saúde de Santana que abrirão neste sábado, 13 de julho, para atendimento à população

11 de julho de 2024

Neste sábado, dia 13 de junho, diversas Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão abertas em Santana para oferecer assistência médica e diversos serviços à população.
Essa iniciativa visa garantir que todos os moradores tenham acesso aos cuidados necessários, especialmente àqueles que não conseguiram atendimento durante a semana.
Regularmente, o município de Santana disponibiliza entre 02 e 03 UBS abertas aos sábados, destacando-se as seguintes unidades para este fim de semana:
  • UBS Antonio Serieiro
  • UBS Elesbão
  • UBS Parque das Laranjeiras
As unidades estarão em funcionamento das 8h às 13h, oferecendo uma gama de serviços essenciais à saúde, tais como vacinação, coleta de PCCU, curativos, consultas médicas e odontológicas, além da dispensação de medicamentos.
Ívina Oliveira

Última modificação: 11 de julho de 2024