‘Uma boa oportunidade para mostrar nosso trabalho e garantir boas vendas’, revela artesã sobre Forrozão da ACES

15 de junho de 2024

Ailton Leite – Assessor de Comunicação

Os eventos juninos são vistos por empreendedores e artesãos de Santana como uma excelente vitrine para exibir seus trabalhos e, consequentemente, realizar bons negócios. Para a presidente da Associação dos Artesãos do município, Eloina Lazamé, o Forrozão da ACES é uma oportunidade valiosa para apresentar seus produtos ao público e comercializá-los.

“Participo deste evento há vários anos, e ele tem sido muito importante para nós. Vejo como uma oportunidade para mostrar nosso trabalho e garantir boas vendas”, destacou a artesã.

A programação também é significativa para os empreendedores que aproveitam essa época do ano para garantir uma renda extra.

Participando mais uma vez do circuito, o empreendedor Raryson Martins revelou que preparou um cardápio diversificado com comidas típicas e carne na chapa para atender ao público durante as duas noites do Forrozão.

“Participo deste evento há alguns anos, sempre com a venda de comidas típicas e carne na chapa, e temos conseguido alcançar nosso objetivo de fazer boas vendas e, com isso, garantir uma boa renda. Esperamos novamente alcançar nossas expectativas neste ano”, revelou o empreendedor.

Última modificação: 15 de junho de 2024