Trechos das avenidas Rio Branco e Rui Barbosa, no Paraíso, entram na reta final com pavimentação asfáltica

11 de julho de 2024

Texto: Ailton Leite- assessor de comunicação/Semop

A avenida Rui Barbosa, no trecho que fica entre as ruas Euclides Rodrigues e Oswaldo Cruz, começou a receber a pavimentação asfáltica. O trabalho faz parte do cronograma de obras executadas na via que teve as obras de drenagem, terraplanagem e construção de calçada e meio-fio. O trecho também vai receber sinalização vertical e horizontal.

Na última terça-feira, 09, a avenida Rio Branco, no trecho entre as ruas Padre Vitorio Galiane e Oswaldo Cruz, no Paraíso, também recebeu pavimentação asfáltica.

As obras de mobilidade urbana nas avenidas Rio Branco e Rui Barbosa vêm sendo executadas pelo município com investimento previsto de aproximadamente R$ 10 milhões, provenientes de compensações, somados à contrapartida do município.

Com a conclusão, aproximadamente 5km das vias estarão totalmente recuperadas, melhorando a mobilidade urbana nesta parte da cidade.

Última modificação: 11 de julho de 2024