Trânsito: STTrans fará segurança viária na 1ª Corrida da Mulher

2 de agosto de 2024

Na manhã deste domingo, dia 4, a Prefeitura de Santana, através das secretarias municipais de Políticas Públicas para Mulheres (SPPMS) e de Desporto e Lazer (SANDEL), realizará a 1ª Corrida da Mulher. A Superintendência de Transporte e Trânsito do município (STTrans) controlará o tráfego para segurança dos participantes.

A concentração para a corrida começará logo cedo, às 05h, e a saída está marcada para as 06h15, em uma das principais vias da cidade, a Avenida Santana.

O diretor de trânsito, Herinaldo Nascimento, afirma que o acompanhamento da equipe de trânsito será feito ao longo dos 5 km de prova, para garantir a segurança de todos.

“Nossos agentes estarão de prontidão nas motocicletas tanto na concentração quanto durante o percurso para garantir a segurança dos atletas. E atuarão na organização do trânsito, controlando os veículos automotores para que não haja interrupção na prova”, declarou Herinaldo.

1ª Corrida da Mulher faz parte do calendário de atividades da campanha “Agosto Lilás” de combate e enfrentamento à violência contra a mulher. Anualmente, a SPPMS, junto a diversos órgãos de segurança e instituições públicas, realiza uma série de ações de conscientização que ocorrerão ao longo deste mês.

Trajeto da Corrida

Largada