Trânsito seguro: Semáforo no cruzamento da Avenida Maria Colares com a Rua Cláudio Lúcio passa a funcionar nesta terça, 23

23 de julho de 2024

Equipamento começa a operar a partir das 10h.

A Prefeitura Municipal de Santana, através da Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans), concluiu o serviço de instalação semafórica e pintura no cruzamento da Avenida Maria Colares com a Rua Cláudio Lúcio Monteiro.

O planejamento ocorre, principalmente, em função do aumento populacional e, naturalmente, do fluxo mais intenso de veículos automotores que circulam na cidade.

Segundo Herinaldo Nascimento, diretor de trânsito da STTrans, o cruzamento em questão também era uma reivindicação da população, que agora conta com mais um equipamento para manter o trânsito fluído e seguro.

“Nós temos o compromisso de trabalhar para manter a segurança viária dentro do município. O avanço na mobilidade e na sinalização refletem no bem-estar dos santanenses”, afirmou.

Luana Silveira

Última modificação: 23 de julho de 2024