Trânsito na Avenida Santana será parcialmente interditado neste domingo para obras de revitalização no canteiro central

2 de dezembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) informa que, neste domingo, 3, estará realizando a retirada da estátua de Santa Ana, localizada no canteiro central da Avenida Santana. Os serviços serão executados entre 9h e 17h.

Para isso, será necessário interditar parcialmente as pistas da Avenida Santana no sentido área portuária/Paraíso, assim como a pista da Rodovia Duca Serra no sentido Avenida Santana.

De acordo com o Secretário Adjunto da Semop, Elson Monteiro, a retirada da santa será realizada para viabilizar a obra de revitalização do canteiro central.

O serviço será concluído posteriormente, e uma nova estátua da padroeira do município será instalada no local.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop