Torneio feminino de futebol movimenta domingo na Ilha de Santana

15 de julho de 2024

O Santana Verão já começou trazendo consigo as competições esportivas que movimentam o mês de julho na cidade. Neste domingo, 14, foi realizada a abertura do torneio de futebol feminino na Ilha de Santana, reunindo 8 times.

Com 3 times da localidade e outros clubes de bairros, a competição tem sua final marcada para o dia 21/07.

Jerez Alves, de 19 anos, do time Estrela da Ilha, já competiu em 3 torneios nas edições anteriores e destaca a organização do campeonato.

Foto: Lucas Mota (ASCOM PMS)

“Os jogos começaram no horário, estou sendo bem acolhida como jogadora e estou gostando bastante. Minha expectativa é ser campeã e deixar este troféu aqui na Ilha”, afirmou a jogadora.

Além do torneio de futebol feminino, o Santana Verão também reunirá uma série de competições esportivas de futevôlei, futebol de areia, vôlei de praia e torneio de pipas, além de atrações musicais.

Lucas Mota

ASCOM – PMS