Tá chegando o dia: Caravanas do Plano Diretor

18 de janeiro de 2024

Foto: Cleber Araújo.

No período de 22 a 26 de janeiro, a Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), realiza as “Caravanas” do Plano Diretor.

Você, cidadão santanense, pode fazer parte desse processo, basta se inscrever e participar.

Para se inscrever, é muito fácil! Aponte a sua câmera do celular para o QrCode abaixo e escolha a data que deseja participar! Ou acesse o site da Prefeitura *santana.ap.gov.br* e clique na aba: Inscrição Caravanas Plano Diretor.

Para se inscrever é muito fácil! Aponte a sua câmera do celular para o QrCod abaixo e escolha a data que deseja participar! Ou entre no site da Prefeitura santana.ap.gov.br e clique na aba: Inscrição Caravanas Plano Diretor.

Sobre o Plano Diretor

É um instrumento legal de âmbito municipal, regulamentado pela Lei nº 10.257/2001, do Estatuto da Cidade, cuja função é orientar o plano gestor das prefeituras sobre o uso público e privado de áreas urbanas e rurais, com aplicação de políticas públicas que considerem aspectos socioambientais para o desenvolvimento das cidades.

Foto: Cleber Araújo.

• Lançamento das caravanas dia 22 de Janeiro de 2024, às 8h30