Seminário Regional ‘Educar Pra Valer’ promove troca de experiências entre equipes de acompanhamento escolar de Santana

5 de junho de 2024

A Secretaria Municipal de Educação participou do Seminário Regional promovido pela Bem Comum, abordando a temática “Potencializando o futuro com a equipe de acompanhamento escolar”. O evento aconteceu nesta terça-feira, 4, no Centro Sociocultural A Banda.

Santana faz parte dos 48 municípios brasileiros que recebem apoio da instituição para o fortalecimento de políticas públicas para alfabetização. Com essa parceria, a cidade vem obtendo significativos avanços nos índices educacionais.

Além de promover a troca de experiências entre os municípios e o Estado a partir da socialização do planejamento para 2024, também foi abordada a importância da equipe de acompanhamento escolar para o sucesso das ações educacionais e as perspectivas financeiras para o ano que vem.

Renata Rodrigues
Secretaria Municipal de Educação