Secretaria Municipal de Educação de Santana firma parceria com Faculdade Madre Tereza

30 de agosto de 2021

Na manhã desta segunda-feira, 30, o Secretário Municipal de Educação, Amarilson Amaral, assinou o termo de parceria com a Faculdade Madre Tereza para o desenvolvimento do III Simpósio Internacional de Educação do Município de Santana.

O evento será realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Universidade Tecnológica Intercontinental (UTIC-Paraguai) e pelo Centro de Educação Profissional de Santana Maria Salomé Gomes Sares.

De acordo com Silvia Quadros, membro da organização do III Simpósio, a parceria entre as instituições é de suma importância para ampliar os horizontes da educação no município. “A parceria surge no sentido de promover o III Simpósio Internacional de Educação do Município, além de prover a difusão do conhecimento em Santana”, afirmou.

As inscrições para submeter artigos estão abertas até o dia 30 de setembro, e para participar do evento como ouvinte, as inscrições estarão abertas até o dia 20 de outubro. Para ter acesso ao regulamento e realizar a inscrição, acesse o link.

Trazendo o tema Educação Conectada: Inovações e Práticas Pedagógicas na Educação Básica, o Simpósio Internacional, busca alcançar docentes, pesquisadores, estudantes de graduação, membros de movimentos sociais e sindicais, gestores escolares, integrantes de ONGs, toda a comunidade santanense, e as comunidades escolares do Paraguai, França, Portugal e do Brasil.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 30 de agosto de 2021