Secretaria das Mulheres se reúne com deputado estadual Jory Oeiras

6 de junho de 2024

Na manhã desta quinta-feira, 6, a secretária de Políticas Públicas para Mulheres de Santana (SPPMS), Léa Soryana, e a equipe de servidoras da pasta compareceram à Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP) para uma reunião com o deputado estadual Jory Oeiras.

“Viemos para pedir o apoio do parlamentar, que tem um grande compromisso com o povo, é de Santana e está conosco nesta parceria para continuar fortalecendo as políticas públicas para as mulheres santanenses”, disse a secretária Léa Soryana.

Na oportunidade, foram discutidas melhorias para o prédio onde funcionam os serviços do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) e a busca por recursos para a manutenção das políticas públicas para as mulheres do município.

“Estamos fortalecendo essa parceria, já temos reuniões agendadas e um forte desejo de continuar ajudando o povo de Santana. O prefeito Bala Rocha sabe do nosso compromisso, e vamos destinar emendas para a Secretaria das Mulheres”, afirmou o deputado.

Luana Silveira
Assessora de Comunicação