’Santana Verão’ movimenta balneário Recanto da Aldeia

15 de julho de 2024

A Ilha de Santana possui um grande potencial turístico com diversos balneários em seu território, entre eles o Recanto da Aldeia. A Prefeitura Municipal promoveu o fomento econômico da região com uma programação esportiva.

“Nossa localidade durante muito tempo foi esquecida, e ter esse tipo de ação movimenta a comunidade e principalmente impulsiona a nossa economia”, comentou o empreendedor e morador da Ilha, Enderson Ferreira.

Foto: Lucas Mota (ASCOM PMS)

No local, foram realizadas competições de vôlei de praia e futebol de 5, com a participação de moradores locais e visitantes de outras regiões.

Guilherme Alessandro, técnico de enfermagem e morador da Ilha de Santana, falou sobre a oportunidade de poder curtir seu verão em casa.

“Estamos nos divertindo bastante jogando futevôlei e futebol com os nossos amigos e familiares aqui no Santana Verão”, comentou.

Lucas Mota

ASCOM – PMS