Santana Verão: Abertas as inscrições para as modalidades da 5ª edição da Remada do Forte

22 de julho de 2024

Estão abertas as inscrições para a 5ª edição da “Remada do Forte”, programação que integra o Santana Verão 2024. As competições fazem parte do calendário anual de eventos da Prefeitura de Santana. São esperadas centenas de atletas nas modalidades Stand Up Paddle (Sup), natação, canoagem e corrida em rabeta.

As provas serão realizadas no Igarapé da Fortaleza no dia 28 deste mês. Ao todo serão 200 vagas, distribuídas da seguinte forma: 100 vagas para natação, 40 para canoagem, 40 Sup e 20 para corrida em rabeta. Poderão participar das disputas atletas profissionais e amadores, a partir de 12 anos.

Para se inscrever, os atletas deverão acessar o link abaixo de cada modalidade e aguardar a confirmação de validação o processo.

1 – SUP
2 – RABETA