Santana Cidade Junina 2023: O 30º Forrozão do Tio Gigante tem abertura marcada pela Quinta Gospel

26 de junho de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

A programação da Santana Cidade Junina 2023, teve continuidade na última quinta-feira, 22 com o 30º Forrozão do Tio Gigante, realizado na Vila Olímpica. Quem passou por lá pode acompanhar a apresentação de shows Gospel com atrações de igrejas locais, a feira de exposições e artesanato, os shows com atrações e os djs locais, as brincadeiras juninas como o pau de sebo, pata cega, caça ao tesouro, prisão e muitas outras, além da comercialização de produtos diversos da tradição junina.

O prefeito de Santana, Bala Rocha, esteve presente no evento e disse: “Hoje é uma noite de muita alegria para todos nós que estamos aqui. A decisão do Tio Gigante de abrir o Forrozão com esse momento de bênçãos e de adoração, foi uma decisão muita sábia e louvável. Para os empreendedores afirmo que vamos continuar promovendo eventos como este que geram renda para a população, além do divertimento”, expressou.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

“O Glorifica Santana é um projeto no qual trouxemos para dentro do Forrozão do Tio Gigante há muitos anos atrás, na qual sempre fazíamos no primeiro dia da programação em um horário mais cedo, com apresentações gospel e posteriormente as apresentações juninas, quadrilhas e brincadeiras. Este ano decidimos fazer diferente, dedicar um dia específico dentro do evento exclusivamente aos evangélicos, e igrejas do nosso município de Santana, a proposta é que nos próximos anos isso continue”, disse o coordenador do evento, Ricardo Oliveira.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

Para quem gosta da tradicional festa do Forrozão do Tio Gigante e não conseguiu participar nesse primeiro dia, pode aproveitar as próximas noites nos dias 23, 24 e 25 de junho com os concursos e shows juninos, na Vila Olímpica. Lembrando que o Santana Cidade Junina 2023 será encerrado somente com o Festival Municipal Mojuns, no dia 30 de junho, continuando até o dia 02 de julho.

Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Santana

Última modificação: 26 de junho de 2023