Ruas D1 e D2, no Vila Amazonas, recebem obras de terraplanagem e pavimentação

17 de julho de 2024

Texto: Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop

As obras de mobilidade urbana avançam no bairro Vila Amazonas, e nesta semana os serviços se concentram nas ruas D1 e D2. Na primeira via, os trabalhos de pavimentação estão sendo executados, enquanto na segunda, a terraplanagem prepara a rua para receber a pavimentação asfáltica.

As frentes fazem parte da segunda etapa de pavimentação em vias de Santana, que contempla as ruas D1, D2, D4, D5, D7, D9 e D10, no Vila Amazonas, além das ruas Floriano Peixoto, no Paraíso (entre a Avenida São Paulo e a Princesa Isabel), Walter Barbosa (entre 15 de Novembro e Dom Pedro I), e a Avenida Santana (entre Adálvaro Cavalcante e Euclides Rodrigues), sendo que este último trecho já foi concluído

Os serviços estão sendo executados com recursos de emenda parlamentar do senador Davi Alcolumbre, no valor de R$ 8.111.581,17, mais contrapartida da Prefeitura.

As intervenções previstas incluem drenagem, terraplanagem, pavimentação asfáltica, calçada e meio-fio.

Última modificação: 17 de julho de 2024