Rua D10, no bairro Vila Amazonas, recebe serviços de terraplanagem visando pavimentação asfáltica

1 de julho de 2024

A Prefeitura de Santana segue dando continuidade às obras de mobilidade urbana em vias do bairro Vila Amazonas. Nesta semana, com a conclusão da pavimentação na Rua D7, os trabalhos foram intensificados na Rua D10, com os serviços de terraplanagem visando a pavimentação asfáltica.

A D10 deve receber, após a pavimentação, os serviços de canaleta, calçada, meio-fio e sinalização.

Os serviços fazem parte do conjunto de obras da segunda etapa de pavimentação em Santana, com recursos de emenda parlamentar do senador Davi Alcolumbre, no valor de R$ 8.111.581,17, e contrapartida da Prefeitura Municipal.

As vias do Vila Amazonas vêm recebendo os serviços de drenagem, terraplanagem, pavimentação asfáltica, calçada, meio-fio e sinalização.

Ailton Leite  – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 1 de julho de 2024