Réveillon de Santana: Confira as mudanças no trânsito

31 de dezembro de 2022

Fachada Prefeitura Municipal de Santana.

Os preparativos para o réveillon de Santana estão a todo vapor, incluindo o planejamento para manter a organização viária e garantir a segurança dos cidadãos.
A festa acontecerá na Avenida Santana, situada no Centro da cidade, e as interdições iniciaram às 12h da sexta-feira, (30), para montagem da estrutura do palco.
Nesse aspecto, os condutores devem estar atentos, pois os trechos que vão desde a entrada do bairro Elesbão até a Rua Salvador Diniz, no sentido Avenida Santana rumo à área portuária estarão temporariamente interditados.
Os motoristas poderão trafegar normalmente pela Rua Ubaldo Figueira; Rua Adálvaro Cavalcante, compreendendo a Avenida Sete de Setembro para dar a volta na Avenida Castelo Branco e Avenida Santana, sentido Porto/Macapá.
A 2ª interdição acontecerá às 17h do sábado, (31), o perímetro que inicia na entrada do Elesbão e se estende até a Rua Arthur Costa e Silva com Avenida Santana ficará fechado. A previsão para liberação de todas as vias acontece às 12h do dia 2 de janeiro de 2023.
Luana Silveira | Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santana
Contato: luanasilveirajor@gmail.com | (96) 98131-1015