‘Ressaca do Carnaval’ acontece neste sábado, 17, em Santana com atração nacional Rapazolla

16 de fevereiro de 2024

Imagem: Redes sociais • Rapazolla.

O Carnaval de Santana teve a duração de quatro dias e contou com a animação dos blocos de micareta, a tradicional passagem da “Banda de Santana” e do “Bloco das Piranhas”. Cerca de 50 mil brincantes participaram da folia santanense.

Para encerrar a temporada de festa com chave de ouro, a Prefeitura Municipal preparou um evento muito especial, denominado “Ressaca do Carnaval”, que trará o ritmo do axé com a banda “Rapazolla”.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

E para a festança ficar ainda mais bonita , haverá o desfile com o troféu da escola de samba Império do Povo, que recebeu o título de campeã do Carnaval 2024 ao lado da Piratas da Batucada.

A folia acontece neste sábado, dia 17, na Avenida Santana, a partir das 21h. O evento é gratuito.

Confira a programação completa abaixo:

• 21h – Desfile da campeã do Carnaval 2024 – Império do Povo

• Às 23h – Pipoca do Povo