Reforma da Creche Municipal Mauro César entra na fase final

30 de novembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

A Reforma da Creche Municipal Mauro César da Silva Correa, situada no bairro Nova União, está prestes a ser concluída. Faltando apenas os ajustes finais no piso e na pintura, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) planeja finalizar a obra nos próximos dias, com um investimento superior a R$ 650 mil.

Segundo Elson Monteiro, secretário adjunto da Semop, foram realizados serviços de reforma geral em todas as dependências da instituição de ensino. Isso inclui a reforma das salas de aula, que também serão climatizadas, dos banheiros, sala dos professores, secretaria e diretoria. Além disso, houve reparos no forro e na parte elétrica do prédio.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

“Esta é mais uma escola da nossa rede municipal que passou por serviços de reforma. Estamos na fase final e vamos entregar uma nova instituição para a comunidade estudantil do bairro Nova União”, ressaltou o secretário.

Os recursos para as obras foram provenientes da outorga, um montante repassado pelo Estado ao Município como compensação pela concessão da Companhia de Água e Esgoto do Amapá para a CSA.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop