Prefeitura realiza ação de limpeza no balneário Recanto da aldeia, na Ilha de Santana

14 de julho de 2023

Arquivo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), realizou nesta sexta-feira, 14, uma ação de limpeza no balneário Recanto da Aldeia, na Ilha de Santana.

A ação, de acordo com o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, faz parte do cronograma de serviços de conservação dos locais que estão recebendo as atividades esportivas e culturais do Santana Verão.

Arquivo Prefeitura de Santana.

“É um trabalho preventivo que visa garantir um ambiente limpo e agradável para receber o público que vai prestigiar as competições esportivas que acontecem neste local”, acrescentou.

Outros locais de eventos do Santana Verão também devem receber as equipes de limpeza da prefeitura.

Ailton Leite | Assessor de Comunicação da Prefeitura de Santana

Última modificação: 14 de julho de 2023