Prefeitura de Santana se reúne com SENAI Amapá para discutir futuras parcerias

27 de maio de 2024

A Prefeitura de Santana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Economia Solidária e Agricultura (SEMDES), se reuniu nesta sexta-feira, 24, para tratar de futuras parcerias com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Na ocasião, foram apresentadas propostas de cursos que poderão beneficiar jovens empreendedores santanenses e serem realizados através da Sala do Empreendedor.

O coordenador geral da Sala do Empreendedor de Santana, Fabrício Lima, destaca como o trabalho em conjunto pode mudar a vida das pessoas.

“Desde o ano passado, estamos trabalhando diariamente, oferecendo capacitações e orientando quem precisa para tornar Santana um grande polo empreendedor do estado. Para isso, dependemos da ajuda de parceiros, como será no futuro o SENAI”, afirmou Fabrício.

Lucas Mota

Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana