Prefeitura de Santana reforma passarela da Avenida Rio Branco, no Paraíso

19 de julho de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), deve concluir nesta terça-feira, 18, a reforma da passarela da Avenida Rio Branco. A estrutura, que possui aproximadamente 50 metros, está localizada próxima à rua Oswaldo Cruz, no bairro Paraíso.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

Segundo o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, a reforma concentrou-se em dois pequenos trechos da passarela que estavam bastante danificados, dificultando o acesso dos moradores. Os trabalhos tiveram início na semana passada com recursos do tesouro municipal.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

“Essa obra faz parte do nosso cronograma de reformas de passarelas, que vem sendo executado pela Semop. Com a chegada dos recursos necessários, iniciamos os trabalhos e em breve entregaremos à comunidade”, destacou o secretário.

Ailton Leite | Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 19 de julho de 2023