Prefeitura de Santana realiza último dia do XXXVI Arraiá da Tia Sebastiana

24 de junho de 2024

No sábado, dia 22 de junho, a Prefeitura de Santana promoveu o último dia do XXXVI Arraiá da Tia Sebastiana. O evento, que aconteceu na Vila Olímpica, contou com uma programação diversificada que animou os santanenses.

A festividade teve início às 18h e contou com a participação dos apresentadores Fabio Hage e Super Shock, que conduziram as atividades com muita energia e entusiasmo. Os DJs Di Crystian e Di Paulinho Mídia animaram o público com uma seleção musical variada, garantindo a diversão de todos.

Para as crianças, o Arraiá da Tia Sebastiana preparou uma programação especial com a presença do Tio Mingau e sua trupe, além dos concursos Rainha Mirim Junina, Estrela Kids e Os Aventureiros do Norte. As apresentações encantaram os pequenos e proporcionaram momentos de alegria.

As atrações artísticas também fizeram parte da programação, com os shows de Jefferson Silva, Leandro Paixão e a Banda Di Crystian. O público se encantou com as performances dos artistas e aproveitou para dançar ao som de músicas animadas.

Os concursos de quadrilhas juninas foram um dos pontos altos da noite, com a participação das equipes Constelação Junina, Explode Coração, Fogo e Folia, Gaviões do Norte, DJ Paulinho Mídia e a fantástica cantora Gil Lizardo.

O evento também contou com uma grande presença de público. José Silva, acompanhado de sua esposa e filhos, destacou a qualidade da festa. “O Arraiá está muito bom, com comida a preços acessíveis, programação legal, espaço agradável e nos sentimos seguros em vir. Estou contente”, afirmou José.

Ivina Oliveira

Prefeitura de Santana