Prefeitura de Santana realiza pagamento dos servidores entre os dias 27 e 28 de Outubro

26 de outubro de 2022

Começa nesta quinta-feira, 27,  o pagamento do mês de outubro dos servidores da Prefeitura de Santana. O pagamento vai se estender até o dia 28 de outubro, de acordo com as pastas.

Os servidores da administração geral e saúde receberão nesta quinta-feira, 27. Já a Educação vai pagar efetivos e cargos no dia 27 e os contratos administrativos receberão seus salários no dia 28, sexta-feira.

Desde o mês de julho, a administração municipal vem efetuado a antecipação salarial. Neste mesmo mês, o servidor recebeu 50% do décimo terceiro no montante de R$ 5 milhões.

Jonhwene Silva – Assessor de Comunicação da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD)

Última modificação: 26 de outubro de 2022