Prefeitura de Santana realiza ação de limpeza no terminal do município

18 de julho de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), realizou nesta segunda-feira, 17, uma ação de limpeza na área do entorno do terminal rodoviário do município.

De acordo com o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, os serviços de roçagem e retirada de entulhos na área fazem parte do cronograma de atividades desenvolvido pela prefeitura com o objetivo de manter a cidade limpa.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

“Iniciamos a semana com uma equipe realizando esses serviços neste importante logradouro público, que é o terminal de ônibus do nosso município. Concluindo esta etapa, seguiremos para outros pontos do bairro Nova Brasília”, acrescentou.

A Semop mantém várias equipes de limpeza atuando em diversos pontos da cidade, trabalhando com roçagem e retirada de entulhos.

Texto: Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop
Fotos: Crisyiano Mendes