Prefeitura de Santana promove blitz natalina

14 de dezembro de 2022

Foto: Luana Silveira | Acervo Prefeitura de Santana.

Durante a manhã desta quarta-feira, 14, os condutores que transitavam pela Avenida Santana, próximo ao portão da ICOMI, foram surpreendidos com uma blitz natalina, encabeçada pela Prefeitura de Santana, sob a coordenação da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres de Santana (SPPMS).

A ação teve como objetivo realizar um chamado ao público para a Cantata de Natal – Emanuel Deus conosco, que acontecerá nesta quinta-feira, 15, a partir das 18h, na Praça do Fórum.

Foto: Luana Silveira | Acervo Prefeitura de Santana.

Conforme Léa Soryana, Secretária Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, a iniciativa visa fomentar a divulgação da cantata, planejada com muito carinho, que contará com a participação de coral infanto-juvenil e outras apresentações que prometem emocionar a plateia.

“Depois da pandemia de Covid-19, que abalou o mundo inteiro, considero um privilégio estarmos vivos, não nos faltam motivos para agradecer. O Natal simboliza vida, renascimento e esperança. Portanto, reúna sua família e venha conosco para a Praça do Fórum celebrar essa Cantata Natalina”, expressou Léa Soryana.

Foto: Luana Silveira | Acervo Prefeitura de Santana.

A programação compõe o calendário festivo em alusão ao aniversário da cidade, que completa 35 anos de emancipação político-administrativa neste sábado, (17).

Foto: Luana Silveira | Acervo Prefeitura de Santana.

A blitz natalina contou com o apoio da Superintendência de Trânsito e Transporte de Santana (STTRANS), para organização viária e segurança dos cidadãos.

Luana Silveira | Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Santana.

Última modificação: 14 de dezembro de 2022