Prefeitura de Santana participa do encerramento da 7ª edição do ‘Projeto de Profissionalização de Jovens’

16 de setembro de 2024

Na quinta-feira, 12 de setembro, a Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, representada pela secretária Liliane Batista, participou da cerimônia de encerramento da 7ª edição do projeto de profissionalização de jovens. O evento ocorreu na Casa de Acolhida Marcello Cândia e contou com a presença de autoridades e membros da comunidade.

O projeto, promovido pelas 1ª e 2ª Promotorias de Justiça de Defesa dos Direitos da Infância e Juventude de Santana, tem como foco a capacitação de adolescentes em situação de vulnerabilidade social, oferecendo oportunidades de qualificação e inclusão no mercado de trabalho. Ao longo das edições, essa iniciativa tem transformado a vida de muitos jovens, fortalecendo a cidadania e contribuindo para o desenvolvimento da comunidade santanense.

Durante o evento, foram apresentados os resultados alcançados e ressaltada a importância de iniciativas como essa para transformar realidades e abrir novas perspectivas para a juventude local. A secretária Liliane Batista reforçou o compromisso da Prefeitura em apoiar projetos que promovam a capacitação e inclusão social, contribuindo para o progresso da juventude e da comunidade.

Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal de Santana

Última modificação: 16 de setembro de 2024