Prefeitura de Santana oferta oficinas para impulsionar empreendedorismo no Carnaval

29 de janeiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Economia Solidária e Agricultura (SEMDES), deu início às inscrições para cursos de customização de abadás, confecção de adereços carnavalescos, maquiagem e penteados na Sala do Empreendedor, localizada na Av. Castelo Branco, 805.

As oficinas serão realizadas no dia 6 de fevereiro em parceria com a empresa Jumper, ao lado da Sala do Empreendedor. Já o curso de customização de abadás acontecerá no dia 7 de fevereiro no Shopping Popular.

A Secretária de Desenvolvimento Econômico, Katiane Pereira, destaca a oportunidade de garantir uma renda extra durante o período de Carnaval.

“Nossa cidade tem um dos maiores carnavais da região norte do país, representando uma excelente oportunidade para as pessoas aproveitarem as festividades e aumentarem sua renda. O conhecimento adquirido nessas oficinas pode proporcionar esse ganho financeiro”, ressaltou a secretária.

Lucas Mota

Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Santana