Prefeitura de Santana intensifica serviços de limpeza e remoção de entulhos em vários pontos da cidade

24 de maio de 2024

Acervo PMS.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) vem realizando serviços de limpeza e remoção de entulhos em vários pontos de Santana. O trabalho faz parte do cronograma de ações que visam manter a cidade limpa.

As equipes da Prefeitura intensificaram os mutirões de limpeza na Travessa L10 do Remédios 1, na L9 e L6 do bairro Remédios 2, na Travessa Manoel Abreu de Souza, na Rua Adalvaro Cavalcante, ao lado da escola Joanina Del Castilo, na área da feira do bairro Nova Brasília e na Rua Tancredo Neves, esquina com a Avenida São Paulo Apóstolo, no Paraíso.

Acervo PMS.

Esses serviços, segundo o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, buscam manter esses pontos limpos e evitar que se tornem lixeiras viciadas.

“A Prefeitura Municipal, desde o início da gestão, vem intensificando os serviços de limpeza, roçagem e remoção de entulhos por toda a cidade. Nossas equipes estão todos os dias trabalhando para manter nossa cidade limpa, uma das ações assumidas pelo prefeito Bala Rocha. Estamos empenhados em cumprir esse compromisso”, ressaltou o secretário.

Acervo PMS.

A PMS pede o apoio da população para que evite jogar lixo e entulhos nesses locais.

“Estamos enfrentando alguns problemas, principalmente por conta de pessoas que insistem em jogar lixo e entulhos provenientes de limpezas de quintais em locais inadequados, fazendo com que eles se transformem em lixeiras viciadas. Pedimos a colaboração da população para evitar essas situações. Caso contrário, teremos que tomar medidas legais para punir esses cidadãos”, reforçou o secretário.

Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 24 de maio de 2024