Prefeitura de Santana intensifica ações para melhorar iluminação pública na cidade

1 de fevereiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), está intensificando as ações para aprimorar a iluminação pública em diversos pontos da cidade. Os trabalhos estão sendo executados pela Coordenadoria de Iluminação Pública da Semop, que implementou ações nos bairros do Aquaville, Parque das Laranjeiras, Hospitalidade, Elesbão e Monte das Oliveiras.

Acervo Prefeitura de Santana.

“Recuperamos a iluminação em pontos desses bairros que necessitavam de melhorias. É um esforço que visa a recuperação de trechos com problemas de iluminação, substituindo a maioria por lâmpadas de LED”, explicou o coordenador de Iluminação Pública da Semop, Ruan Vulcão.

Outros locais também foram alvo de serviços de melhoria.

“Realizamos, ainda, o trabalho de revitalização da iluminação na Avenida 7 de Setembro, no sentido Paraíso/Centro, que recebeu lâmpadas de LED. O mesmo procedimento foi efetuado na Rua Cláudio Lúcio Monteiro”, acrescentou o coordenador.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop