Prefeitura de Santana intensifica ações no entorno do Cine Teatro Municipal visando entrega do espaço

19 de junho de 2024

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), está intensificando as ações no entorno do Cine Teatro Municipal Silvio Romero com o objetivo de concluir e entregar o espaço à população. Esses serviços estão sendo realizados diretamente pela administração da PMS.

Segundo Elson Monteiro, secretário adjunto da Semop, esses trabalhos fazem parte do cronograma estabelecido pelo município, que inclui a pavimentação entre a pista e a calçada do prédio, além da revitalização da calçada situada entre a Biblioteca e o Teatro.

“São serviços importantes para garantir o acesso adequado das pessoas ao nosso Teatro. Estamos finalizando tanto a obra do prédio quanto os trabalhos no entorno para a entrega do espaço à comunidade santanense”, reforçou o secretário.

No último sábado, dia 15, a PMS retirou o tapume da obra, marcando o início da contagem regressiva para a inauguração do Cine Teatro Municipal. A reforma, aquisição de equipamentos e mobília envolvem um investimento de mais de R$ 8 milhões, provenientes de uma emenda do senador Davi Alcolumbre, com contrapartidas do governo do estado e da Prefeitura Municipal.

Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 19 de junho de 2024