Prefeitura de Santana injeta mais de R$ 16 milhões com o pagamento salarial

31 de julho de 2023

A Prefeitura de Santana realizou nesta segunda-feira, 31, o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de julho. Foram injetados mais de R$ 16 milhões (valor bruto) na economia local.
O pagamento salarial garante a qualidade de vida dos trabalhadores e cumpri o compromisso de honrar em dia, o salário dos servidores. O incremento financeiro possibilita o aquecimento da economia local, sobretudo no período de verão. Além disso, possibilita o fluxo de dinheiro no comércio local.
O secretário Municipal de Administração de Santana, Arienzo Góes, explicou que com o pagamento do salário, se mantém a política de valorização dos servidores.
“Conseguimos ao longo da gestão, manter religiosamente o salário dos servidores em dia. Isso é o nosso compromisso. Esse mês de julho, teve férias e o período de verão. Agora, vamos aquecer novamente a economia com o recurso injetado”, finalizou.
Jonhwene Silva
Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana