Prefeitura de Santana identifica veículos que realizam manutenção urbanística e disponibiliza contato para serviços e denúncias

14 de dezembro de 2021

A Prefeitura Municipal de Santana (PMS), através da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop), investe em mais um canal de comunicação para interagir com a população. Agora, toda a frota de veículos utilizada para fazer a manutenção urbanística na cidade está identificada com placas e também disponibiliza um número de telefone celular para que as pessoas possam solicitar serviços e fazer denúncias, além do aplicativo Gip Santana, que já auxilia os santanenses com os serviços de iluminação pública.

A partir de agora a população pode solicitar os serviços de manutenção urbanística pelo telefone celular 99140-6426. O contato serve também para efetuar e receber denúncias.

“Nosso objetivo principal é gerenciar as atividades de manutenção dos espaços e serviços públicos urbanos e, para isso, estamos nos esforçando bastante para oferecer um melhor planejamento no zelo com a nossa cidade”, informou o secretário da Semop, Anderson Almeida.

A PMS está atuando na limpeza e verificação de brinquedos em praças, na iluminação pública e na limpeza e desobstrução de canais e bocas de lobo, garantindo o bom funcionamento do sistema de escoamento de águas pluviais e tem fiscalizado danos ao bem público, desde placas de trânsito, até vandalismos em quaisquer meios físicos urbanos. A Prefeitura também está garantindo a instalação e manutenção de bloquetes, guias e sarjetas em várias vias e está avançando na Operação Tapa Buraco e na pavimentação da cidade, além de estar efetuando a devida manutenção e zeladoria dos prédios municipais, desde as pequenas reformas e adequações, até grandes construções de prédios públicos.

Ligue para 99140-6426 ou baixe o aplicativo Gip Santana no celular e nos ajude a zelar pela cidade.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 14 de dezembro de 2021