Prefeitura de Santana em parceria com o Projeto Tatoo solidário oferta tatuagens em troca de alimentos para pessoas carentes

29 de março de 2023

O projeto Tatoo Solidário será realizado  com apoio da Prefeitura de Santana por meio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico, Economia Solidária e Agricultura (SEMDES) e Assistência Social e Cidadania (SEMASC), nos dias 30, 31 e 01 de abril no Shopping Popular da cidade. O programa tem como objetivo a arrecadação de alimentos para famílias em vulnerabilidade social.

“Os nossos parceiros do Tatoo Solidário disponibilizarão seus serviços por um preço simbólico mais os alimentos com o intuito de levar ajuda para as famílias necessitadas”, destacou a Secretária de Desenvolvimento Social Dra. Katiane Pereira.

O evento inicia às 08h da quinta-feira, 30, e as tatuagens serão feitas por ordem de chegada. A pessoa poderá realizar uma tatuagem de 5cm no valor de R$ 50,00 mais 2 kg de alimentos, procedimentos acima deste tamanho, será feito o orçamento e também deverá ser doado 2 kg de alimentos.

“Estamos a 3 anos com o projeto na estrada, fizemos em vários municípios do estado. Utilizamos a tatuagem como um atrativo para que a pessoa possa doar o alimento e colaborar com as famílias que estão em vulnerabilidade social”, explicou o coordenador e tatuador do projeto Tatoo Solidário, Charles Brito.

Na ocasião também serão ofertadas aplicações de piercing e micropigmentação de sobrancelhas.

Lucas Mota

Prefeitura de Santana – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Economia Solidária e Agricultura

Última modificação: 31 de março de 2023