Prefeitura de Santana conclui pavimentação asfáltica em trecho próximo às passarelas no bairro Elesbão

24 de junho de 2024

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), concluiu nesta sexta-feira, 21, os serviços de pavimentação asfáltica em um trecho próximo a duas passarelas no bairro Elesbão. O local nunca havia recebido esses serviços.

De acordo com o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, a ação faz parte do conjunto de obras que a PMS vem executando na comunidade.

“A Prefeitura de Santana construiu e entregou recentemente uma passarela de concreto no bairro, além de reformar passarelas de madeira. Entregou também a nova Escola Municipal Sara Pires. No entanto, a comunidade solicitou melhorias no acesso às passarelas. Esse trecho alagava durante o período chuvoso e agora está pavimentado, melhorando a mobilidade dos moradores” ressaltou o secretário.

Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 24 de junho de 2024