Prefeitura de Santana anuncia chamamento público para beneficiários do BPC

19 de setembro de 2024

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), anunciou uma nova ação para garantir a continuidade do Benefício de Prestação Continuada (BPC). A partir de hoje, a pasta disponibilizou uma planilha contendo os nomes dos beneficiários convocados para o chamamento público.

O intuito é atualizar os dados no Cadastro Único, etapa essencial para manter o benefício ativo. Os inscritos devem verificar a lista e comparecer ao centro de atendimento indicado para assegurar a continuidade do auxílio. A ação busca regularizar e aprimorar a gestão dos benefícios assistenciais no município.

A Prefeitura reforça a relevância da atualização cadastral e orienta que todos fiquem atentos às datas e orientações definidas pela SEMASC. Mais informações podem ser obtidas diretamente com a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, por meio do setor de Cadastro Único, pelo Call Center.

CONFIRA AQUI A RELAÇÃO

Assessoria de Comunicação – SEMASC/PMS