Prefeitura de Santana abre processo seletivo para gestores escolares

2 de outubro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana lançou edital do processo seletivo para a formação do banco de gestores escolares, com o objetivo de recrutar profissionais da área de educação interessados em se candidatar ao cargo de Gestor Escolar.

Ao todo, estão disponíveis 33 vagas distribuídas nas unidades escolares do município, sendo 23 na zona urbana e 10 na zona rural.

O processo seletivo visa habilitar candidatos para exercerem a função de Gestor Escolar nas vagas ofertadas em Santana. Todos os habilitados farão parte do banco de gestores e serão convocados de acordo com as necessidades da administração pública e as normas estabelecidas no edital.

As inscrições serão realizadas em duas etapas. A primeira será online, no período de 02 a 13 de outubro de 2023, exclusivamente por meio do preenchimento do formulário de inscrição disponível no link http://processoseletivo.santana.ap.gov.br. A segunda etapa acontecerá presencialmente de 16 a 20 de outubro de 2023, no prédio da Secretaria Adjunta de Políticas Educacionais (SAPE), localizado na Rua Adálvaro Alves Cavalcante, nº 14, Centro da cidade, CEP: 68.925-189. Os candidatos devem comparecer munidos da documentação exigida, conforme o cronograma em edital.

Para acessar o edital e suas retificações, CLIQUE AQUI!

Renata Rodrigues

Última modificação: 7 de outubro de 2023