Prefeito recebe comunicadores para um café da manhã em alusão ao dia do jornalista

18 de abril de 2023

O Dia do Jornalista é comemorado anualmente em 7 de abril.

O Prefeito Bala Rocha, recebeu na manhã desta terça-feira, 18 de abril em seu gabinete; comunicadores de Santana e Macapá, para um café da manhã em alusão ao dia internacional do jornalista, comemorado no dia 7 de abril. Momento foi para confraternizar e agradecer aos profissionais pelos trabalhos desenvolvidos no estado e também lembrar da grande importância da imprensa para uma gestão pública.

Imagem: acervo PMS.

“PARABÉNS a todos os Jornalistas! Esse momento é de confraternização, descontração e agradecimento; pela forma como a imprensa tem trabalhado no estado do Amapá. Sabemos da grande responsabilidade que a imprensa tem de informar a população adequadamente. Noticiar as coisas boas que a Prefeitura faz é um aspecto importante, mas trazer a voz do povo na rádio, na TV e nas redes sociais, também é muito importante, para sabermos o que está acontecendo nos bairros do município.” disse o gestor.

Vários jornalistas estiveram participando do café da manhã. O jornalista J. Ney que é um grande pioneiro da comunicação aqui no estado se confraternizou com os amigos jornalistas no gabinete da Prefeitura e aproveitou o momento para relembram a importância da imprensa e agradeceu ao prefeito pelo momento.

Imagem: acervo PMS.

“… O nosso trabalho é de grande importância para a sociedade! Quero aproveitar o momento para parabenizar os comunicadores de Santana, pelo trabalho realizado com excelência, quero também agradecer ao prefeito Bala Rocha, por lembrar e reconhecer a nossa importância na sociedade.” destacou Ney.

O Dia do Jornalista foi criado pela Associação Brasileira de Imprensa (ABI), como uma homenagem a Giovanni Battista Libero Badaró, importante personalidade na luta pelo fim da monarquia portuguesa e Independência do Brasil.

Éden Pacheco| Assessor de Comunicação Prefeitura de Santana

Última modificação: 18 de abril de 2023