População celebra chegada de 2024 em grande estilo na Avenida Santana

2 de janeiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

Em Santana, 2024 começou em grande estilo com um show de 3 horas e meia da aparelhagem paraense “Poderoso Rubi Light”, juntamente com artistas locais, atraindo milhares de pessoas e impulsionando a economia local.

O prefeito Bala Rocha celebrou as conquistas alcançadas pela cidade durante o ano de 2023.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

“Durante este ano, inauguramos unidades de saúde, prédios escolares e fomos até as casas das pessoas levar amparo para quem necessita. Além disso, revitalizamos nossa cidade, asfaltamos diversas vias e construímos milhares de metros de passarelas e blocos. Santana está ficando do jeito que sonhamos, linda e animada, e para 2024 temos um compromisso de melhorar ainda mais”, afirmou.

O evento também faz parte do projeto “Viva Santana 36 anos”, que teve início em novembro com uma variedade de eventos, proporcionando uma renda extra aos comerciantes e oferecendo novas opções de lazer para a população. O projeto incluiu atividades esportivas como a Remada do Forte e eventos festivos, como a Feira Inovatech, que trouxe atrações nacionais ao município, como os DJs Lorran, Elison e cantor Wanderley Andrade.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Lucas Mota.

Adevaldo da Silva, de 30 anos, profissional de serviços gerais e morador da zona portuária, reuniu sua família para prestigiar a programação e expressou sua alegria por poder comemorar a virada do ano perto de sua casa.

“Estou muito feliz por poder me divertir com qualidade e de forma gratuita aqui na nossa cidade”, comentou Adevaldo.

Lucas Mota

Prefeitura de Santana